Desistência da Compra:
O cliente Synthesize possui o direito de desistir da compra, desde que siga as regras abaixo:
Entrar em contato pela Central de Relacionamento com o Consumidor (16 0000 - 0000) em 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
Optar na troca do item comprado, por um produto de igual valor ao adquirido. Consultaremos nosso estoque para informar sobre a possibilidade da troca.
Caso não tenha interesse em troca do item, estornaremos os valores.
Estorno do valor pago:
Para a realização do estorno os procedimentos são os seguintes:
Boleto bancário: O cliente deverá fornecer os dados, as informações precisam ser de quem efetuou a compra.
Dados para Deposito:
Nome Completo
Número do CPF
Nome do Banco
Número da conta bancária
Número da agência
Telefone
A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Cartão de Credito: Solicitado à administradora do seu cartão.
OBSERVAÇÃO: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão e não da SYNTHESIZE.
O cancelamento de uma venda deve ser realizada direto pelo portal da Vindi Pagamentos, acesse o passo a passo abaixo 👇️
Já o estorno, é realizado ao cliente de acordo com a forma de pagamento realizada na compra:
💳 Cartão de crédito: a operadora do cartão é responsável pelo estorno nas próximas faturas ou em até 45 dias pelo banco emissor
🧾 boleto: ao cancelar a venda, o comprador recebe um e-mail para informar os dados bancários (deverá ser do mesmo titular da compra).
Para saber mais acesse o link abaixo 👇️
SAIBA MAIS